quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Joãozinho? OU NÃO HEIN?

Parou, parou. Gente, eu to numa fase "in love with" cabelos curtos. Sabe, eu tava lá, muito feliz no salão aí sabe aquelas revistas com 1 milhão de cortes, tipo, curtos, longos, médios... Pronto. Eu peguei logo a de curtos. Quase que eu disse: " Priscila! Pega a tesoura que eu vou abalar o babado aqui!". Mas aí eu lembrei de um detalhe: imagina que coisa destoante eu nos meus 15 anos ano q vem com o cabelo no ombro? Não, não. Tem que tar com o cabelo bem romântico no pé. Mas eu fiquei com a mão coçando pra não meter a tesoura em casa mesmo. Bom, esse post não é pra falar das minha aventuras capilares, mas sim pra falar o quanto cabelo curto é NÃO-joãzinho! Tipo, eu olhei assim e vi que dá pra ficar muito mais frufru com cabelo curtinho do que com cabelão no pé. Bom, esse são os cabelos mais mais, na minha opinião:
A Agynes Deyn arrocha com esse cabelo rockr tipo: "acordei e dei uma passada por aqui, só pra dar o ar da minha graça." =)
Rihanna só não faz a Sandy com esse cabelo tipo, moicano não moicano arrasinho básico.
Tipo, apesar de eu não gostar muito de Eliana eu acho cabelo dela uma gracinha =).
Agora, o da Sandy é o mais mara *-* lindaaaaa ( esse cabelo e curto e romantico, viram?)

Bom, é isso. XOXO HONEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário